Manejo dos Resíduos Sólidos é tema de audiência pública na Câmara de Varginha

De acordo com o vereador, o debate sobre o tema deve reunir todos os envolvidos no assunto, como comunidade, poder público e empresários. “Precisamos discutir a política urbana para o pleno desenvolvimento da função social da cidade e da propriedade urbana, além da necessidade de implementação de diretrizes para a efetiva redução dos impactos ambientais gerados pelos resíduos oriundos da construção civil”, explicou Dr. Adilson.

Foram convidados para participar desta audiência, além dos vereadores, o secretário municipal de Meio Ambiente, presidente do Codema – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, bem como os demais membros daquele conselho; representantes da Guarda Civil Ambiental Municipal, Vigilância Ambiental, empresas de caçambas, Fiscalização do Município, Setor de Limpeza Urbana, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Meio Ambiente.