VEREADOR DUDU OTTONI SOLICITA MELHORIAS NOS BAIRROS BELO HORIZONTE I E II

O vereador Dudu Ottoni apresentou uma indicação na Câmara de Varginha, que foi encaminhada ao prefeito e ao secretário de obras e serviços urbanos, solicitando que sejam realizadas diversas obras de melhorias nos bairros Belo Horizonte I e II.

A medida, segundo o vereador, atende às reivindicações dos munícipes e busca ampliar a segurança e o conforto de quem reside e transita pelos bairros.

“A limpeza e capina se faz necessária tendo em vista a presença de mato alto e o acúmulo de lixo e entulho nos logradouros públicos e em lotes não edificados existentes em toda a extensão dos referidos bairros. Situação que colabora com o aparecimento de animais peçonhentos e contribui para situações de violência e criminalidade”, explicou Dudu.

O parlamentar ainda destacou que os moradores reclamaram ainda de bueiros que estão obstruídos, dificultando o escoamento das águas e àqueles que utilizam o transporte público municipal relataram a falta de cobertura nos abrigos que são destinados à parada dos ônibus.

das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro