VEREADOR MARQUINHO DA COOPERATIVA SOLICITA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO EM AVENIDA NO BAIRRO IMACULADA

O Vereador Marquinho da Cooperativa encaminhou para o Prefeito e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos uma indicação, solicitando a instalação de iluminação pública em toda extensão da Avenida Rio São Francisco, no bairro Imaculada Conceição.

Marquinho disse que foi procurado por munícipes do bairro que estão descontentes com a falta de iluminação na referida via. “Os moradores se queixam da sensação de insegurança ao passar pelo local à noite já que a pouca iluminação incentiva situações de violência e criminalidade”, disse o vereador.

Com o objetivo de proporcionar mais segurança aos munícipes que residem e que transitam pelo local, o vereador encaminha a solicitação de uma iluminação adequada ao local.