Escola do Legislativo da Câmara de Varginha oferece seminário gratuito de Direito Político

As atividades da Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Varginha já estão a todo vapor neste ano de 2016. E como é ano eleitoral, nada mais coerente do que começar com um seminário que tem como tema: Direito Político. O seminário será no dia 16 de fevereiro, uma terça-feira, das 8h30 às 12h30.
O público-alvo desse seminário é composto por agentes políticos, assessores, servidores públicos, pré-candidatos, presidentes de partidos políticos, estudantes, eleitores e comunidade no geral. "As eleições municipais são em outubro e, por isso, é muito importante promovermos orientações e debates de qualidade sobre o assunto. A Escola do Legislativo quer ajudar no preparo dos candidatos e, ainda, oferecer ao eleitor informações de qualidade para que possam ter um voto mais consciente", disse o diretor da Escola, Robson Almeida.
Na programação, estão três palestras:

Palestra 1: As alterações implementadas pela nova reforma política (Palestrante: Prof. Dr. Ricardo Luiz Pereira da Silva:

Palestra 2: Finanças, contabilidade e prestação de contas de partidos e candidatos (Palestrante: Norma Suely Gonçalvez)

Palestra 3: Marketing Político (Palestrante: Prof. José Miranda Marques)

Os interessados em participar, só precisam se inscrever e de forma gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , pelo telefone: (35) 3219-4757, ou no próprio local, antes do evento.

Ao final do seminário será emitido certificado para os participantes.