ESCOLA DO LEGISLATIVO DE VARGINHA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PARLAMENTO JOVEM 2020

A Escola do Legislativo "Professor Mário Vani Bemfica" da Câmara Municipal de Varginha abre inscrições para o projeto Parlamento Jovem de Minas 2020, que é vinculado à Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

O objetivo do projeto é repassar aos jovens do Ensino Médio da cidade toda a vivência do Poder Legislativo através de oficinas e plenárias, onde os estudantes são levados a elaborarem propostas temáticas que podem virar leis estaduais.

A temática que será discutida no ano de 2020 é “Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável” e ao todo mais de 110 Câmaras Municipais participam do projeto em Minas Gerais. Serão três etapas divididas em municipal, regional e estadual.

As inscrições são limitadas e os alunos interessados em participar do projeto podem acessar o Formulário clicando no link abaixo ou fazendo a leitura do código QR através do smartphone.

As oficinas terão inicio na segunda quinzena de março.