ESCOLA DO LEGISLATIVO DE VARGINHA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PARLAMENTO JOVEM 2020

A Escola do Legislativo "Professor Mário Vani Bemfica" da Câmara Municipal de Varginha abre inscrições para o projeto Parlamento Jovem de Minas 2020, que é vinculado à Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

O objetivo do projeto é repassar aos jovens do Ensino Médio da cidade toda a vivência do Poder Legislativo através de oficinas e plenárias, onde os estudantes são levados a elaborarem propostas temáticas que podem virar leis estaduais.

A temática que será discutida no ano de 2020 é “Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável” e ao todo mais de 110 Câmaras Municipais participam do projeto em Minas Gerais. Serão três etapas divididas em municipal, regional e estadual.

As inscrições são limitadas e os alunos interessados em participar do projeto podem acessar o Formulário clicando no link abaixo ou fazendo a leitura do código QR através do smartphone.

As oficinas terão inicio na segunda quinzena de março.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd7Gv0_P3-dLPFVnktf_ZlKhGQC5NHYVKcjU2-BIqWO6_O9-Q/viewform?fbclid=IwAR2m3QOsu0lmHniJFMIpXlzdQ8DNpeYEXvZkmt8Mxf9ZYt2eMm6bDhvyRg0

 

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper