Câmara entrega Título de Cidadania a Isaías Bueno da Costa

A solenidade foi presidida pelo vereador Rômulo Azevedo Ribeiro e contou a presença de familiares e amigos do homenageado. Em uso da palavra, o presidente da Câmara Rômulo Azevedo e o propositor da homenagem Joãozinho Enfermeiro destacaram os inúmeros trabalhos desenvolvidos pelo Sr. Isaías em prol do desenvolvimento de Varginha na construção civil e as ações assistenciais das quais ele participa. Isaías Bueno da Costa trabalhou na construção do Terminal Rodoviário de Varginha e na construção da extinta Minas Caixa, sempre na construção Civil. Além de pedreiro, trabalhou como comerciante e garçom. Prestou serviços voluntários em diversas comunidades com destaque nas igrejas de campanha, trabalhando ainda nas Festas de Santo Antônio e São Sebastião, além do trabalho vicentino. Em varginha não foi diferente, e a convite do Monsenhor Moacyr, trabalhou na construção do Centro Catequético Santa Maria e também na construção da Igreja.