Projeto é voltado para alunos dos 8º e 9º anos e tem duas turmas, de manhã e à tarde

                                   

Estão abertas as inscrições para o projeto Nasce um Cidadão, da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Varginha. Destinado a alunos dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental da rede pública e particular, o projeto ocorre todas as quintas–feiras, em dois turnos: manhã (das 8h30 às 10h) e tarde ( das 14h às 15h30). Nos encontros são discutidos assuntos relacionados à Constituição Federal e sobre a participação cidadã dos adolescentes na sociedade.

Quem quiser se inscrever, basta acessar o link: https://bit.ly/2sTZ5WK e preencher os dados. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (35) 3219-4757.

As aulas começam no dia 21 de fevereiro e são realizadas na Câmara de Varginha, que fica na Praça Governador Benedito Valadares, 11 – Centro.

REFERÊNCIA NACIONAL

O projeto Nasce um Cidadão foi criado no ano de 2016 e com apenas dois anos de ações, recebeu o “Prêmio Abel - Projetos Para a Comunidade”, no ano passado. O prêmio é entregue pela Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas, teve a participação de escolas do legislativo de todo o país e foi muito concorrido.

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper