VEREADORES PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM VARGINHA

O Presidente da Câmara, Leonardo Ciacci acompanhado dos vereadores Delegado Celso Ávila, Dudu Ottoni e Zué do Esporte, participaram na manhã desta quinta-feira, da inauguração da sede própria da Guarda Civil Municipal de Varginha.

A inauguração do espaço, localizado na Rua Dona Francisca, no bairro Jardim Orlândia, reuniu autoridades civis e militares da cidade que compareceram à cerimônia para prestigiar o novo local, que conta com uma estrutura mais moderna, completa e inovadora.

Durante os pronunciamentos todos ressaltaram a importância da Guarda Municipal para a proteção do patrimônio público e da população e, também, salientaram a relevância da mesma para a Segurança Pública.

O chefe do legislativo destacou a importância da Guarda Municipal para a cidade, lembrando que a atuação dos servidores contribui para uma Varginha mais segura.

“A Segurança Pública é responsabilidade de todos e a nova sede demonstra a responsabilidade da Administração com esta área, além de dar dignidade aos servidores, que passarão a contar com um espaço novo e bem mais estruturado e a população que com certeza sentirá os reflexos positivos desse aparelhamento da corporação”, disse o presidente Leonardo Ciacci.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper