O vereador Carlúcio Mecânico apresentou uma indicação na Câmara de Varginha, que foi encaminhada ao prefeito e ao secretário de obras e serviços urbanos, solicitando que sejam realizadas melhorias no sistema de iluminação e coleta de lixo no bairro da Cerâmica.

A medida, segundo o vereador, atende às reivindicações dos munícipes e busca ampliar a segurança de quem reside e transita pelo bairro, coibindo a ação de vândalos e a prática de delitos.

“Além das melhorias da iluminação pública em alguns pontos do bairro, os moradores também esperam que o serviço de coleta de lixo, que atualmente não atende a demanda existente, passe a ser realizado mais vezes durante a semana, evitando-se assim, o acumulo de detritos”, explicou Carlúcio.