O vereador Buiú do Ônibus apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando a construção de uma faixa elevada para travessia de pedestres ou um quebra-molas na Avenida Cornélia de Carvalho Dominguitto, no bairro Carvalhos.

Segundo o vereador, a solicitação foi encaminhada atendendo às reivindicações dos moradores, que relatam que muitos motoristas trafegam em alta velocidade pelo local, impossibilitando que as pessoas atravessem a avenida em segurança.

“A mencionada avenida interliga os bairros Imperial, Carvalhos, Novo Tempo e Cruzeiro do Sul e, por isso, possui um intenso fluxo de pedestres e veículos, inclusive os ônibus. A instalação de uma faixa elevada para travessia de pedestres contribuirá para aumentar a segurança dos munícipes que frequentam aquela localidade, além de organizar melhor o trânsito e reduzir os riscos de acidentes”, informou.