A Câmara de Vereadores de Varginha, atendendo a uma proposição do vereador Leonardo Ciacci, realizou na noite da última sexta-feira (26), Sessão Solene de entrega do Título de Cidadania Honorária Varginhense ao empresário Luciano Gomide Florentino Ferreira. A solenidade foi presidida pelo proponente da honraria e contou com a presença de familiares, amigos e colaboradores do homenageado.

Nascido em Lavras/MG, Luciano Gomide mudou-se para Varginha há mais de 20 anos e é proprietário de duas importantes empresas de grande porte na cidade, a Santé Cosmética Ltda. e Maxlog Logística Distribuidora Ltda., que geram mais de 50 empregos diretos, além de centenas de empregos indiretos, com planos de expansão para os próximos anos. Atualmente a empresa trabalha com uma gama de mais de 150 produtos, que são distribuídos para mais de 10 estados do Brasil.

O presidente da Câmara e demais vereadores presentes enalteceram as ações desenvolvidas pelo homenageado, que geram emprego, renda e fomentam o setor industrial de Varginha, lembrando que otítulo de Cidadão Honorário é uma forma de agradecimento e reconhecimento às pessoas que não nasceram no município, mas que sabem do potencial da cidade, que trabalham e investem para o crescimento local.

Muito emocionado, Luciano afirmou sua alegria em receber o título de cidadão varginhense. “A cidade de Varginha está no meu coração e aqui quero agradecer a minha família, amigos, colaboradores e todas as pessoas que contribuíram para o sucesso desse trabalho que vem sendo realizado ao longo de 20 anos no setor de cosméticos. Agradeço também a essa Casa, que sempre nos apoiou e tenho certeza que nos apoiará no nosso sonho de fazer Varginha crescer ainda mais”, finalizou. 

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper