VEREADORES PARTICIPAM DA SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA AGENDA 2030

O Presidente da Câmara Leonardo Ciacci e os vereadores Dr. Alencar Faleiros e Dudu Ottoni participaram da solenidade de abertura do Projeto Agenda 2030 – Formando Pequenos Pesquisadores na Educação Infantil, que foi lançado nesta quarta-feira, dia 24, em Varginha no Teatro Mestrinho do Colégio Marista.

O evento contou ainda com a presença do Prefeito Municipal Antônio Silva, de secretários municipais, autoridades militares, civis, diretores, professores, pais e alunos.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Educação conta com o apoio da Câmara Municipal de Varginha e já conta com algumas ações que são desenvolvidas na Educação Infantil e tem como proposta desenvolver projetos educacionais que visem formar cidadãos conscientes em prol de um futuro melhor.

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Ciacci destacou que é muito significativo para a Câmara fazer parte e contribuir com esse projeto de educação extremamente importante para a educação de Varginha. “Quero parabenizar todos os envolvidos nesse trabalho e externar nossa alegria em participar do Projeto Agenda 2030. Trabalhando com as crianças no presente estamos formando cidadãos mais engajados e conscientes no futuro”, enfatizou.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper