A Câmara de Varginha irá reinaugurar na próxima quinta-feira (18), às 9 horas, a Galeria dos Presidentes do Legislativo Municipal.

O evento fará uma homenagem aos familiares dos ex-presidentes da Câmara e apresentará a galeria, que passou por um trabalho de atualização e teve todos os seus quadros revitalizados. Durante a cerimônia, também será lançado o livro “História da Câmara”, que elenca alguns dos principais fatos históricos da cidade e do Legislativo local e ainda será inaugurada uma exposição com fotos históricas do prédio no hall de entrada do plenário.

O Presidente da Câmara, Leonardo Ciacci, destacou a importância dessa iniciativa, que tem como intuito, contribuir para a preservação da memória varginhense. “Nossa cidade completa 136 anos e essa é uma forma de homenagear e preservar a história de todos os vereadores que passaram por esta Casa e que tanto contribuíram para o desenvolvimento de Varginha”, disse.