TERCEIRO DIA DA GINCANA DO SABER TEM DISPUTA EMOCIONANTE

O terceiro dia da Gincana do Saber teve uma disputa emocionante. A competição aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) e contou com a participação de três escolas de Varginha e do vereador Carlos Costa, que julgou as respostas dos alunos. Promovida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Varginha, a gincana é um jogo de perguntas e respostas entre as escolas do município, com o intuito de descobrir quem sabe mais sobre a Constituição Federal.

Maria Vitória Avelino Rosendo e Jeniffer Karoline Silva representaram a Escola Estadual Professor Antônio Domingues Chaves. Pedro Araújo e Ryan Henrique de Souza Carlos representaram a Escola Estadual Professor Fábio Salles e as alunas Priscila Ferreira Pacífico e Natália Francisca do Carmo competiram pela Escola Estadual São Sebastião. 

A competição começou acirrada nas rodadas iniciais, mas a partir da quarta rodada de perguntas, as alunas Maria Vitória e Jeniffer abriram vantagem na competição fechando a disputa com 16 pontos, contra 7 da Escola Estadual Fábio Salles e 8 da Escola Estadual São Sebastião.

Estamos cada vez mais perto de descobrir qual escola de Varginha conhece mais sobre a Constituição Federal! Na sexta-feira (28) acontecerá a disputa entre as escolas dos Grupos D e E. A Gincana é aberta ao público e acontecerá às 9h30, no plenário da Câmara Municipal de Varginha, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Escola do Legislativo, Youtube da Câmara de Varginha e no canal de TV 30 UHF em Varginha.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper