VEREADOR DUDU OTTONI PEDE MANUTENÇÃO DA REDE DE ESGOTO NO BAIRRO CENTENÁRIO

O vereador Dudu Ottoni apresentou na Câmara Municipal de Varginha uma indicação, solicitando que seja realizada a limpeza e manutenção da rede de esgoto e dos bueiros localizados no final da Rua Arilton Carvalho, no Bairro Centenário.

Segundo Dudu, os moradores relataram que o acúmulo de sujeira na rede de esgoto tem dificultado o escoamento dos detritos e reclamam que durante o período de chuvas a situação se agrava. “Essa situação tem sido motivo de grande preocupação por parte da população, principalmente pelos riscos de doenças, além de outros problemas que a água acumulada pode trazer como danificar a estrutura dos imóveis e prejudicar a pavimentação asfáltica da via, o que eleva os riscos de acidentes de trânsito no local”, justificou.

O documento foi encaminhado ao Prefeito, à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e à Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA para as devidas providências.