A Câmara Municipal de Varginha vai realizar no dia 11 de setembro, às 9h da manhã no auditório do SEBRAE uma apresentação do Plano Diretor direcionada aos empresários da cidade.

Da mesma forma em que estão acontecendo as Audiências Públicas com a população em diversas regiões da cidade, o objetivo é apresentar aos empresários o Projeto que posteriormente será votado pela Câmara e colher dicas, elogios, críticas e sugestões do setor que serão registradas e servirão para enriquecer ainda mais o Projeto Final que irá para votação.

A Prefeitura através da Secretaria de Planejamento participa na apresentação do Plano que foi elaborado pela mesma e, o SEBRAE é parceiro na divulgação e cessão do espaço para a realização do encontro.