VEREADOR DUDU OTTONI RECEBE VISITA DE ALUNAS DO COLÉGIO MARISTA

O vereador Dudu Ottoni, recebeu na tarde da última terça-feira (04) em seu gabinete na Câmara Municipal de Varginha, a visita das alunas Luísa e Manuela. As estudantes do 6º ano do Colégio Marista estiveram com o parlamentar para uma entrevista onde levantaram informações para um trabalho escolar.

O vereador conversou sobre o funcionamento da Câmara e explicou alguns detalhes do trabalho diário de um vereador.

De acordo com Dudu essas medidas adotadas pelos professores são importantes ferramentas de aprendizado e ajudam a ilustrar as lições que os alunos aprendem na sala de aula. “Elas podem ver na prática o que aprendem na teoria. Foi uma tarde muito agradável, além de produtiva e enriquecedora. São ações como essa que aproximam o Legislativo da Comunidade e faz despertar em nossas crianças as primeiras noções de cidadania”, conclui o vereador.