VEREADOR JOÃOZINHO ENFERMEIRO SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE ESTACIONAMENTO TRANSVERSAL NO BAIRRO VILA VERDE

Com o objetivo de ampliar o número de vagas para estacionamento na Avenida Maria Resende Braga, no bairro Vila Verde, o vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou uma indicação na Câmara de Varginha, solicitando a realização de estudos e providências necessárias para a implantação de um estacionamento de veículos em um ângulo de 45º em toda a extensão da via. O documento foi encaminhado ao prefeito, à secretaria de planejamento urbano e ao departamento municipal de transporte e trânsito.

De acordo com o vereador, a implantação do estacionamento transversal na avenida beneficiará a população e evitará que motoristas enfrentem dificuldades para encontrar vagas na região. “O sistema transversal de estacionamento de veículos, que permite parar em um ângulo de 45º, amplia o número de vagas ao longo da via e favorece os motoristas, que não precisam realizar muitas manobras e podem entrar e sair das vagas com mais facilidade e rapidez. Esse sistema tem sido testado em diversas localidades de nosso país trazendo benefícios ao trânsito e aos cidadãos”, explicou.

Joãozinho destacou ainda, que a avenida é intensamente utilizada pelos munícipes de Varginha e de toda região que frequentam as clínicas médicas e o posto de gasolina instalado no bairro, justificando a importância do pedido.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper