VEREADOR DR. FERNANDO GUEDES PEDE INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM AVENIDA DO BAIRRO PRIMAVERA

O vereador Dr. Guedes solicitou ao prefeito a instalação de iluminação pública na Avenida Antônio da Silva Neto, localizada no bairro Primavera. O pedido foi oficializado por meio de uma indicação apresentada na Câmara Municipal de Varginha.

Segundo o vereador, a solicitação tem o objetivo de proporcionar segurança e tranquilidade às pessoas que passam pelo local. “Sabemos que a falta de iluminação adequada propicia a ação de vândalos, assaltos e atos ilícitos, por isso a importância desse pedido, pois esse trecho do bairro Primavera é muito escuro à noite e, principalmente quando são realizados eventos no Parque de Exposições, muitas pessoas caminham pelo local sem nenhuma segurança”, disse Dr. Guedes, pedindo o apoio do Executivo para o atendimento da reivindicação.