PROJETO CÂMARA NAS ESCOLAS LEVA VEREADORES À ESCOLA MUNICIPAL CLÁUDIO FIGUEIREDO NOGUEIRA NA FAZENDA REMANSO

A Câmara de Varginha realiza nessa terça-feira (28), mais uma visita do Projeto Câmara nas Escolas. O Presidente vereador Leonardo Ciacci, juntamente com os demais vai até a Escola Municipal Cláudio Figueiredo Nogueira na Fazenda Remanso, bater um papo com os alunos cerca de 130 estudantes da unidade.

Na edição de 2018 do Projeto Câmara nas Escolas, as visitas acontecem nas escolas rurais de Varginha, onde os alunos têm a oportunidade de receber a visita dos vereadores que através de uma conversa descontraída passam para as crianças alguns conceitos sobre o papel do vereador.

Os alunos acompanham com atenção a apresentação dos vereadores e ansiosos aguardaram a entrega do kit Câmara nas Escolas.

O kit contém cartilhas educativas sobre diversos temas como: Educação Financeira, Alimentação Saudável, Meio Ambiente, Combate às Drogas, Seu bichinho, seu melhor amigo e outros. Os temas abordados podem ser trabalhados pelos professores durante as aulas, de acordo com a necessidade e demanda das escolas.

 

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper