VEREADOR DUDU OTTONI PEDE CONSTRUÇÃO DE CALÇADA NO BAIRRO VILA BARCELONA

Preocupado com a segurança de pedestres e motoristas que transitam pela Rua Roma, localizada no bairro Barcelona, o vereador Dudu Ottoni apresentou uma indicação na Câmara Municipal solicitando que a prefeitura tome providências necessárias para a construção de calçadas em terreno não edificado em frente ao imóvel de número 113.

“Faço esse pedido representando diversas pessoas que me procuraram e solicitaram a construção dessa calçada a fim de evitar acidentes no local. Nesse trecho da rua, os pedestres são obrigados a caminhar pela pista, pois se trata de uma via de mão dupla, muito estreita e com um intenso fluxo de veículos, principalmente devido à presença de uma mecânica no local”, informou Dudu.

O vereador destacou que a calçada irá proporcionar mais segurança e acessibilidade aos moradores e pediu ainda, que caso se trate de uma propriedade particular, que o proprietário seja notificado para efetuar a construção.