VEREADOR CLÁUDIO ABREU PEDE INSTALAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE NA VILA FLORESTA

Foi apresentada na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Varginha, uma indicação do vereador Cláudio Abreu que solicita ao prefeito e à secretaria de obras e serviços urbanos, a instalação de redutores de velocidade na Rua Orminda Vasconcelos, localizada no bairro Vila Floresta.

O vereador informou que foi procurado por moradores que relataram os constantes acidentes nessa rua devido à imprudência dos motoristas. “O trânsito de veículos em alta velocidade nessa rua tem colocado a vida de motoristas e pedestres em risco, por isso, os moradores pedem a instalação desses redutores, que servirão para organizar o trânsito e assim trazer mais segurança para todos que passam pelo local”, finalizou.