VEREADOR DUDU OTTONI QUESTIONA POSSÍVEL PROLONGAMENTO DA AVENIDA SÉRGIO DE BIAGI BUENO

O vereador Dudu Ottoni apresentou um requerimento, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando ao prefeito, informações sobre a viabilidade e providências já tomadas para realizar os serviços e implantação de obras visando o prolongamento da Avenida Sérgio de Biagi Bueno, no trecho que liga o bairro Parque Mariela, passando pelos bairros Jardim Bouganville, Vale das Palmeiras, Belo Horizonte, Terra Nobre até a Cidade Universitária – UNIS.

Em seu requerimento, o parlamentar questiona o Poder Executivo quanto à viabilidade do prolongamento dessa avenida, previsão de data para este projeto e ainda se existe uma estimativa de custo e de tempo para a realização dessa obra.

Segundo Dudu, a implantação de tal projeto trará enorme benefício para o trânsito da Rodovia BR-491, que liga Varginha a Elói Mendes, uma vez que se constituirá em uma nova alternativa aos veículos que transitam pela rodovia em direção ao UNIS. ”Após a instalação e funcionamento da Cidade Universitária do Grupo Unis, houve considerável aumento do fluxo de veículos naquela região e aumentando o tempo de deslocamento. Assim, é imprescindível que a Administração viabilize o prolongamento da avenida, garantindo maior fluidez no trânsito entre o Centro, Avenida do Contorno e os bairros da região”, concluiu.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper