O presidente da Câmara Municipal de Varginha Leonardo Ciacci, acompanhado do vereador Delegado Celso Ávila participou na manhã desta quarta-feira da cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho da Comunidade de Varginha, cujo objetivo principal é atuar junto às unidades prisionais da comarca, a partir da fiscalização do cumprimento de pena, apoio à execução penal e trabalhos voltados para ressocialização dos reeducandos.

O juiz de Direito Tarciso Moreira de Souza, titular da 1ª Vara Criminal e Execuções Penais da comarca de Varginha presidiu a solenidade, realizada no salão do júri do Fórum.

O presidente do Conselho da Comunidade de Varginha é o advogado Hélio de Almeida Nascimento que terá como vice-presidente a advogada Mariana Anita Migliorini, primeira secretária a Dra. Débora Anne Pereira da Silva e como segundo secretário Dr. Antônio Chalfun. Ainda fazem parte da diretoria os advogados Fábio Gama Leite e Maria Cláudia Furquim, primeiro e segundo tesoureiro, respectivamente. Na ocasião foi eleito ainda o conselho fiscal que será composto pela Dra. Eline Viviane Marcelo Loesch, Márcio Paulo Erbst e Diego Carvalho Sâmia.

Para o presidente da Câmara Leonardo Ciacci, o Conselho da Comunidade de Varginha tem dado uma importante contribuição à sociedade. “Para nós é uma alegria participar desse momento importante em que o Conselho da Comunidade de Varginha empossa uma nova diretoria extremamente representativa. Tenho certeza que o trabalho de todos vai continuar contribuindo de forma significativa com a nossa população”, disse.

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper