Na manhã de ontem (23), mesmo estando em recesso parlamentar, os vereadores Buiu do Ônibus, Dudu Ottoni, Cláudio Abreu, Delegado Celso Ávila, Marquinho da Cooperativa, Joãozinho Enfermeiro, juntamente com o presidente da Câmara Leonardo Ciacci, estiveram reunidos com a assessoria jurídica e secretaria geral da casa para dar continuidade aos estudos do regimento interno da Câmara e da lei orgânica do município que vão passar por revisão. As reuniões estão ocorrendo diariamente na sede do legislativo.
 
O recesso parlamentar de 16 a 31 de julho é um período em que todas as atividades regimentais do legislativo ficam suspensas. Entre elas reuniões de comissões, audiências públicas, sessões ordinárias e extraordinárias, votação em plenário.
 
“Embora nós não tenhamos as reuniões ordinárias, a rotina da Câmara não é alterada devido ao recesso parlamentar. Todos os servidores continuam desempenhando suas atividades e o atendimento ao público permanece. E nós estamos aproveitando esse período para reunir os vereadores e trabalhar na revisão desses importantes instrumentos que é a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara”, destacou o Presidente Leonardo Ciacci.
 
Para finalizar, Leonardo Ciacci ressaltou que isso reforça o comprometimento do vereador com seus munícipes. “Embora não tenhamos nesse período a apreciação de projetos, mantivemos em nossa agenda diversos compromissos como Audiência pública do plano diretor, reuniões e atendimento à comunidade, não deixando com isso de discutir, analisar e atender a nossa população”.

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper