VEREADORES TRABALHAM DURANTE RECESSO PARLAMENTAR
Na manhã de ontem (23), mesmo estando em recesso parlamentar, os vereadores Buiu do Ônibus, Dudu Ottoni, Cláudio Abreu, Delegado Celso Ávila, Marquinho da Cooperativa, Joãozinho Enfermeiro, juntamente com o presidente da Câmara Leonardo Ciacci, estiveram reunidos com a assessoria jurídica e secretaria geral da casa para dar continuidade aos estudos do regimento interno da Câmara e da lei orgânica do município que vão passar por revisão. As reuniões estão ocorrendo diariamente na sede do legislativo.

O recesso parlamentar de 16 a 31 de julho é um período em que todas as atividades regimentais do legislativo ficam suspensas. Entre elas reuniões de comissões, audiências públicas, sessões ordinárias e extraordinárias, votação em plenário.

“Embora nós não tenhamos as reuniões ordinárias, a rotina da Câmara não é alterada devido ao recesso parlamentar. Todos os servidores continuam desempenhando suas atividades e o atendimento ao público permanece. E nós estamos aproveitando esse período para reunir os vereadores e trabalhar na revisão desses importantes instrumentos que é a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara”, destacou o Presidente Leonardo Ciacci.

Para finalizar, Leonardo Ciacci ressaltou que isso reforça o comprometimento do vereador com seus munícipes. “Embora não tenhamos nesse período a apreciação de projetos, mantivemos em nossa agenda diversos compromissos como Audiência pública do plano diretor, reuniões e atendimento à comunidade, não deixando com isso de discutir, analisar e atender a nossa população”.