VEREADORA ZILDA SILVA PEDE INFORMAÇÕES SOBRE REALIZAÇÃO DE EXAMES EM VARGINHA

A vereadora Zilda Silva apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Varginha solicitando informações sobre a realização de exames de colonoscopia e endoscopia no município. O documento foi encaminhado ao prefeito e ao secretário municipal de saúde.

No requerimento, a parlamentar pede informações sobre a quantidade de exames que são disponibilizados por mês, se o número é suficiente para atender à demanda, quantas pessoas estão na fila e qual o tempo médio de espera para a realização dos exames. Ela questiona também se existe um planejamento, considerando as prioridades e se todos os pedidos são realmente de extrema necessidade.

A vereadora reforçou ainda, que existem diversos moradores incomodados com as dificuldades para realização desses exames e pede o apoio do Executivo para a tomada de providências efetivas para garantir o acesso da população aos serviços de saúde de forma satisfatória. “Essa é uma situação preocupante e sabemos que esses exames são indispensáveis para o diagnóstico preciso e rápido de anomalias, e que o acesso a esses procedimentos podem fazer toda diferença para o correto tratamento dos pacientes”, finalizou Zilda.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper