PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DE OFICINA DO CÂMARA SÊNIOR

O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Leonardo Ciacci, esteve presente hoje na segunda oficina do projeto Câmara Sênior, da Escola do Legislativo.

Ele conheceu os idosos que participam das oficinas e agradeceu pela participação e entusiasmo dos integrantes desse novo projeto da Escola. “Ficamos felizes em vê-los ativos e interessados em aprender cada dia mais. Essa iniciativa do Câmara Sênior veio para demonstrar que valorizamos as histórias de vida de vocês e queremos compartilhar dessa vivência e sabedoria para construirmos um futuro melhor”, destacou o presidente, Leonardo Ciacci.

O tema desta segunda oficina foi “Sexualidade na Terceira Idade”, que foi abordado pela enfermeira Poliane Guedes de Souza e bastante debatido pelos participantes. A próxima oficina é na terça-feira que vem, no Propac II, da Vila Barcelona e irá abordar o tema: “Bullying ao Idoso”.

As pessoas acima de 60 anos que tenham interesse de participar do Câmara Sênior, podem se inscrever pelo telefone 3219-4757.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper