VEREADOR JOÃOZINHO ENFERMEIRO PEDE MELHORIAS NO PSF DA FAZENDA PINHAL

Com o objetivo de melhorar o atendimento da população atendida pelo PSF da Fazenda Pinhal, na área rural do município, o vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou uma Indicação na Câmara De Varginha, solicitando ao prefeito e ao secretário municipal de Saúde que sejam realizadas melhorias na unidade.

“A equipe do PSF tem realizado um importante trabalho junto às famílias da zona rural da nossa cidade, especialmente com a população de idosos e crianças, porém, esse atendimento fica comprometido devido à falta de equipamentos e da estrutura do local”, explicou Joãozinho.

O vereador informou que a unidade necessita de novos computadores, melhorias no sinal de internet, aquisição de cadeiras, disponibilização de carro para visitas dos agentes de saúde, cobertura da área externa, aumento da sala de enfermagem, aumento do número de salas, construção de uma cantina para as refeições dos servidores e também que seja realizada a limpeza da entrada do local.

“Essas medidas visam atender as demandas encontradas no PSF e assim proporcionar oportunidades para que a população obtenha os atendimentos de que necessita”, concluiu o parlamentar.