Buscando orientar os visitantes que vem à cidade de Varginha, além de moradores e também facilitar o acesso a determinados pontos da cidade, a vereadora Zilda Silva apresentou uma indicação na Câmara Municipal, solicitando ao prefeito que providencie a instalação de mais placas indicativas no município e que aproveite para fazer a revisão da sinalização existente.

Segundo a vereadora, a melhoria na sinalização vertical, com a instalação de placas em pontos estratégicos, como por exemplo, nas entradas da cidade, na região central e nas principais avenidas, indicando a direção dos órgãos públicos, dos hospitais, das instituições de ensino, do aeroporto municipal, das principais empresas e pontos turísticos, irá contribuir para a mobilidade, além de melhorar o tráfego na cidade. “Muitas pessoas têm tido dificuldade para encontrar o caminho mais adequado ao transitar por Varginha, principalmente os visitantes. A proposta de melhorias nas placas indicativas é permitir que a população consiga transitar de forma segura e eficiente pela nossa cidade”, explicou Zilda.