Através de uma indicação encaminhada ao Executivo Municipal, o vereador Buiú do Ônibus solicitou ao Prefeito providências para que seja retomada a obra na Unidade Básica de Saúde – UBS do Bairro Cidade Nova.

Segundo Buiú, os moradores têm reclamado dos serviços de saúde disponibilizados no bairro e pedem pelo funcionamento urgente da UBS. “Atualmente, o Posto do Cidade Nova está sobrecarregado com as demandas de atendimentos diários, obrigando a população enfrentar filas e esperar por atendimentos”, informou o vereador.

Buiú reforçou, ainda, que a conclusão e entrega da UBS proporcionará melhorias nos atendimentos, além de possibilitar aos moradores cuidarem da sua saúde no bairro em que moram.