VEREADOR CARLÚCIO MECÂNICO PEDE MELHORIAS NO BAIRRO NOVA VARGINHA

Atendendo ao pedido da população que passa pela Avenida Rogassiano Francisco Coelho e também dos moradores da região, o vereador Carlúcio Mecânico apresentou uma indicação na Câmara Municipal, solicitando ao Prefeito, à Secretaria de Obras e à Selt Engenharia Ltda. que providencie a realização de capina, limpeza e melhorias na iluminação pública da avenida, localizada no bairro Nova Varginha. 

O vereador informou que a população tem reclamado do descaso com alguns terrenos ao longo da avenida que acumulam lixo, propiciando a proliferação de insetos e animais peçonhentos. Outro problema encontrado no bairro está no mato alto que invadiu a avenida, reduzindo a visibilidade de pedestres e motoristas, aumentando o risco de acidentes e também de assaltos. 

“A sensação de quem transita pela Avenida Rogassiano Francisco Coelho é de insegurança, pois o local está completamente tomado pelo mato e a iluminação do local também é precária. É necessário que a Administração providencie a execução desses serviços para garantir a segurança de todos”, finalizou Carlúcio.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper