LEONARDO CIACCI RECEBE VISITA DE EX-PRESIDENTE DA CÂMARA

O presidente da Câmara de Varginha, vereador Leonardo Ciacci, recebeu em seu gabinete nessa semana a visita do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo por três vezes, Júlio Cazelato.

Na reunião foram tratados diversos assuntos referentes à atuação do Legislativo e, também, trataram do Projeto de Lei que tramita na Câmara que institui e inclui no calendário oficial de eventos do Município o Dia do Lions Clube. “É importante receber a visita de pessoas que contribuíram e continuam contribuindo com o progresso de Varginha, como o Júlio Cazelato, além disso, demonstramos a importância do trabalho voluntário que o Lions Clube realiza em prol da nossa população e sempre que possível deve ser valorizado”, disse Leonardo Ciacci.