VEREADOR ZUÉ DO ESPORTE PEDE INFORMAÇÕES SOBRE CONSTRUÇÃO DE UBS NO IMACULADA

O vereador Zué do Esporte apresentou um requerimento, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando ao prefeito e ao secretário municipal de Saúde, informações sobre a construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS, na Avenida São Francisco, no bairro Imaculada Conceição.

O vereador contou que o objetivo deste requerimento é dar publicidade ao andamento dessa obra, que contribuirá para ampliar o acesso dos munícipes aos serviços de saúde em Varginha.

“É muito importante a construção dessa UBS, porque isso vai evitar que os moradores do bairro Imaculada tenham que ir pra outros bairros pra serem atendidos. Por isso, é importante que a população saiba quando essa obra irá terminar e ainda, se já existe uma previsão de inauguração”, informou o vereador.