VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR

Iniciativa foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o Estado, atuando junto das administrações municipais

O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Leonardo Ciacci e os vereadores: Delegado Celso Ávila, Dudu Ottoni e Zilda Silva participaram, na manhã de hoje (03), do lançamento da Sala Mineira do Empreendedor, inaugurada no Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, em Varginha.

O local funcionará como um espaço de promoção de novas empresas, desenvolvimento de negócios e integração com o setor público, além de orientações, serviços e capacitações aos empreendedores. Conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Varginha, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, Junta Comercial e Governo do Estado de Minas Gerais.

Para o presidente da Câmara, a iniciativa é muito produtiva, pois facilita a vida do empreendedor. “Precisamos desburocratizar a vida de quem procura empreender em nosso país. São tantas as dificuldades que as pessoas encontram para abrir uma empresa, gerar emprego, que muitas acabam desistindo. A Sala Mineira do Empreendedor une as entidades e órgãos públicos em uma ação que beneficiará os empresários e isso, com certeza, irá refletir na geração de emprego e renda para o nosso Município. A Câmara de Varginha apoia e incentiva essas ações”, disse Leonardo Ciacci.