PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PROMOÇÃO DO TURISMO REGIONAL

O presidente da Câmara de Varginha, vereador Leonardo Ciacci, esteve presente na manhã desta sexta-feira (27) na reunião ordinária do Circuito Turístico Vale Verde e Quedas D’Água do qual o munícipio de Varginha é associado, juntamente com as cidades de Bom Sucesso, Coqueiral, Ijaci, Ingaí, Itumirim, Lavras, Luminárias, Nepomuceno, Perdões, São Bento Abade, São Tomé das Letras e Três Pontas.

O evento realizado no auditório do Sebrae reuniu representantes dos municípios associados e contou ainda com a presença do Secretário de Turismo e Comércio, Barry Charles Sobrinho, do chefe de Coordenação do Complexo Turístico Newton Geraldo Pereira e Neto e do analista do Sebrae Arrisson Tavares.

Durante o evento foram discutidos assuntos relacionados ao desenvolvimento do turismo regional.

Leonardo Ciacci enalteceu a importância do turismo para a cidade e toda a região. “Nós temos conhecimento do evidente potencial turístico de Varginha e de toda a nossa região e precisamos explorar isso. Através da Associação Turística podemos trocar experiências e buscar mecanismos para desenvolver o setor turístico. A Câmara Municipal de Varginha se coloca à disposição para discutir, apoiar e colaborar nas políticas públicas para o setor”, disse.