O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Leonardo Ciacci, participou, no início desta semana, do lançamento do livro “Movimento Separatista Sul-Mineiro de 1892 – Fatos, Versões e Imaginário Político”.

De autoria do escritor José Roberto Sales, que é presidente da Academia Varginhense de Letras, Artes e Ciências, o livro foi lançado em uma cerimônia realizada na Casa da Cultura Nico Vidal, realizada na última terça-feira. “É sempre uma honra poder prestigiar nossos artistas locais. José Roberto é um excelente escritor, que eleva o nome de Varginha por meio de suas pesquisas e publicações. A Câmara sempre apoiará as iniciativas que fortalecem a cultura de nosso Município”, destacou Leonardo Ciacci.