O vereador Joãozinho Enfermeiro propôs à administração municipal que seja oferecido um curso de relações humanas para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é qualificar os servidores na relação com o público externo, dando mais eficiência e motivação aos funcionários e deixando as pessoas satisfeitas com o atendimento recebido.

Joãozinho relata que tal qualificação é indispensável para a sobrevivência do profissional moderno que trabalha na área da saúde.

 “Qualquer profissional, mas nesse caso específico esses servidores da saúde, precisa investir em atualização no ramo que atua. É preciso estar atento à utilização, de forma correta e responsável, de conceitos e ferramentas de excelência em atendimento que possibilitem o alcance do bom atendimento como um marco. Essa capacitação favorece o profissional e as pessoas que são atendidas”, destacou.

Joãozinho ainda finalizou que é preciso valorizar aqueles que necessitam ir à Secretaria de Saúde na espera de uma guia de exame, na busca de um medicamento, de orientação e até mesmo de cirurgia. “Através do curso, podem-se atingir os objetivos esperados e, com uma avaliação periódica dos servidores, assegurar a melhoria do atendimento à população, que merece ser tratada com dignidade e respeito”, concluiu.

 

 

 

 

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper