VEREADORA ZILDA SILVA QUESTIONA PREFEITURA SOBRE PREVISÃO DE ASFALTAMENTO EM RUA NO BAIRRO TRÊS BICAS

A vereadora Zilda Silva encaminhou um requerimento à Secretaria Municipal de Obras solicitando informações sobre a previsão para a realização do asfaltamento de todo o trecho da linha férrea na Rua Professora Eliza Fonseca, no cruzamento da Rua São Paulo e Rua da Fonte, no bairro Três Bicas.

De acordo com a vereadora, o pedido visa atender às solicitações das pessoas que moram ali perto e também passam pelo local.

“Nessa rua existe a área pela qual passa a linha férrea e, no local, apenas um determinando trecho da linha foi pavimentado, deixando o restante sem asfalto. Os moradores reclamam que o trecho sem pavimentação asfáltica tem muita poeira e, nos períodos chuvosos, fica com muita lama, tornando a via escorregadia e perigosa”, explica Zilda.

A vereadora reforça ainda que há uma grande movimentação de pedestres no local, inclusive idosos e crianças que frequentam a Conferência de São Vicente para celebrações e catequese e os moradores já relataram diversos acidentes ocorridos no trecho.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper