VEREADORES VISITAM COLETEK EM MAIS UMA EDIÇÃO DO CÂMARA NAS EMPRESAS

O projeto Câmara nas Empresas está de volta. Iniciado ano passado, o projeto continua na gestão da nova Mesa Diretora, com o mesmo objetivo: aproximar os vereadores ainda mais da população e levar ao Legislativo mais informações sobre as atividades que proporcionam geração de emprego e renda no Município.

Nesta terça-feira (27) a Coletek abriu suas portas para receber o presidente da Câmara, vereador Leonardo Ciacci e os vereadores Carlúcio Mecânico, Dudu Ottoni, Zacarias Piva e Zilda Silva, que ficaram impressionados com a grandiosidade da empresa e com a variedade de materiais produzidos em Varginha, que vão para todo o Brasil. “Eu, especialmente, fico muito feliz em ver o crescimento e a importância da Coletek em Varginha, porque acompanho seu desenvolvimento desde a terraplanagem deste terreno onde está instalada, passando pela construção e o progresso de suas ações aqui. Somos gratos por ter em nossa cidade uma empresa que valoriza a mão de obra local e eleva o nome do nosso Município com a qualidade do trabalho desempenhado”, disse o presidente da Câmara de Varginha, vereador Leonardo Ciacci.

O gerente administrativo/financeiro da Coletek, Rafael Arja, foi quem recepcionou os vereadores e os acompanhou na visita aos diversos setores da empresa, que conta com cerca de 300 colaboradores. “Estamos felizes com a presença dos vereadores, porque é uma oportunidade única de mostrarmos como trabalhamos e os produtos que a gente comercializa. Somos uma empresa que gera emprego e renda para Varginha e contar com o apoio do poder público é muito gratificante”, disse Rafael.

COLETEK

Atualmente, a Coletek trabalha com a produção de periféricos de informática, como: mouse, teclado, speakers e gabinete de computadores, além de terem a marca própria, que é a C3 Tech e ser representante exclusivo de periféricos de marcas importantes, como a HP, líder no setor de informática.