JOÃOZINHO ENFERMEIRO QUER SABER QUANDO UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO SAGRADO CORAÇÃO FICARÁ PRONTA

O vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou pedido à Prefeitura onde busca saber como está o andamento das obras da Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro Sagrado Coração. O requerimento foi votado e aprovado, de forma unânime na última quarta-feira (28), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Varginha.

“Justifica-se o pedido uma vez que a referida obra encontra-se parada. Há muito mato no local, inclusive ao lado do Conselho Comunitário e sua conclusão e entrega, será de grande importância ao município, pois ajudará na demanda dos Bairros Sagrado Coração I e II, Alto da Figueira I e II, Sete de Outubro e imediações, proporcionando melhoria no atendimento e oferecendo muitas especialidades médicas”, enfatizou.

Joãozinho ainda reforçou que aquela região demanda de uma atenção especial da Administração Pública devido ao número de moradores que hoje tem naquele local. “São bairros novos e bairros que ainda nem foram inaugurados, por isso precisamos dar uma atenção especial, pois uma grande parcela da população de Varginha reside ali e merece a infraestrutura adequada para viver”, concluiu o vereador.