O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Leonardo Ciacci, acompanhado dos vereadores Dudu Ottoni, Cláudio Abreu, Buiú do Ônibus, Zilda Silva e Zué do Esporte participou, na manhã desta sexta-feira (19), na sede da 1ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar, da solenidade de passagem de comando da corporação.

Na solenidade, o tenente coronel Giuvaine Barbosa de Moraes passou o comando do 9º Batalhão de Bombeiros Militar em Varginha para o tenente coronel Alexandre Humia Casarim.

O ten.cel. Giuvaine informou que está assumindo o 6º Comando Operacional de Bombeiros em Poços de Caldas. Em seu discurso de despedida ele agradeceu todo o apoio recebido em Varginha, lembrando a entrega do Título de Cidadania Honorária Varginhense, entregue a ele no final de 2017 pela Câmara de Varginha por indicação do vereador Pastor Fausto. “Vou continuar trabalhando, fazendo o melhor pela comunidade e pela corporação”, declarou.

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Ciacci, parabenizou Giuvaine pelo trabalho realizado em Varginha e região. “Que Poços de Caldas receba o tenente coronel Giuvaine com o mesmo carinho que temos por ele aqui. Temos certeza de que o Ten. Cel. Alexandre vai desempenhar um excelente trabalho em nossa cidade e em toda a região”, afirmou.

 

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper