A vereadora Zilda Silva apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e o Departamento Municipal de Trânsito realizem o nivelamento ou recapeamento nas baias para estacionamento de motocicletas na Rua Dona Cota, na Vila Pinto. A medida atende às reivindicações dos condutores que circulam no local e têm dificuldades na hora de estacionar.

Demonstrando através de fotografias o asfalto cedendo no local, próximo ao meio-fio, a vereadora informou que o desnivelamento do piso é um obstáculo aos motociclistas no momento do estacionamento. “Para sua utilização com segurança, é necessário realizar o nivelamento do piso, com o objetivo de agilizar as manobras e evitar transtornos no fluxo normal de veículos, o que também oferece mais segurança a todos os envolvidos”, disse a vereadora, contando com o apoio da Administração Municipal para a solução do problema.