VEREADOR BUIÚ DO ÔNIBUS QUER SABER SE AS MELHORIAS NOS BANHEIROS DA CONCHA ACÚSTICA SERÃO REALIZADAS

O vereador Buiú do Ônibus apresentou um requerimento, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando ao Prefeito e ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos informações a respeito da instalação de portas nos banheiros públicos na Concha Acústica. O vereador deseja saber o motivo da medida não ter sido realizada e se existe previsão para que o serviço seja prestado.

No dia 08 de fevereiro, o vereador Buiú do Ônibus apresentou uma indicação, solicitando a instalação de portas nos banheiros públicos da Concha Acústica e do Terminal Rodoviário. O serviço foi prestado nos banheiros do Terminal Rodoviário, o que até o presente momento não aconteceu com as instalações da Concha Acústica. Segundo o vereador, o local continua em situação precária e imprópria para o uso. “É importante ressaltar que a Concha Acústica tem sido palco de diversos eventos culturais e que a medida indicada é indispensável para possibilitar que os varginhenses e turistas, que visitam nosso Município, possam usufruir desse espaço público com o mínimo de conforto e comodidade”, disse o vereador propositor.