PROJETOS DA CÂMARA DE VARGINHA SERVEM DE EXEMPLO PARA LEGISLATIVOS DO SUL DE MINAS

O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Zacarias Piva, recebeu, na última semana, o presidente da Câmara de Oliveira, Ederson de Sousa da Silveira, que estava acompanhado dos vereadores Antônio Ananias Sousa, Marlon Aurélio Machado e José Renato de Oliveira.

O motivo da reunião foi conhecer os projetos desenvolvidos pelo Legislativo varginhense, como Câmara nas Escolas, Câmara nas Empresas e a Escola do Legislativo. “Temos acompanhado a repercussão positiva dos trabalhos realizados pelos vereadores de Varginha e decidimos conhecer pessoalmente essas atividades. Acreditamos que boas experiências devem ser compartilhadas e, com certeza, levaremos para o nosso Município muitas ideias implantadas pela Câmara de Varginha”, destacou o presidente Ederson.

Zacarias Piva ficou satisfeito com a visita e explicou cada uma das iniciativas e seus objetivos. “É gratificante perceber que as sementes que temos plantado têm gerado bons frutos e que o nosso trabalho vem repercutindo positivamente na nossa gestão. São incontáveis os números de representantes de outras cidades do nosso Estado que recebemos nesta nossa gestão e todos com o mesmo interesse de implantar projetos de qualidade que já são realizados em Varginha em seus Municípios. Sentimos orgulhosos por esse reconhecimento”, destacou Zacarias.

Ainda estiveram na Câmara de Varginha, na última semana, vereadores do Município de Cristais interessados em implantar uma Escola do Legislativo no Município. Eles foram recebidos pelo Diretor da Escola, Robson Almeida, que explicou o que é necessário para essa iniciativa e ainda conheceram o programa Câmara nas Escolas.