VEREADOR PASTOR FAUSTO PEDE MELHORIAS NA AVENIDA SANTO AFONSO

O vereador Pastor Fausto apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando que seja prestado o serviço de capina da calçada e instalação de proteção lateral próximo ao ribeirão da Avenida Santo Afonso, no bairro Campos Elíseos. O pedido foi encaminhado ao prefeito e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos.

A indicação, segundo Pastor Fausto, visa zelar pela segurança dos munícipes que utilizam o espaço, uma vez que a proximidade com um ribeirão requer a manutenção constante em relação à capina e à proteção. “A limpeza do mato alto e instalação de proteção lateral proporcionarão que essa extensa via torne-se uma pista de caminhada segura para todos os pedestres que transitam ali diariamente, bem como será um grande benefício aos moradores da região, que também poderão utilizá-la na prática de atividades físicas”, afirmou o vereador.