O vereador Dr. Alencar Faleiros apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando à Prefeitura que realize obras de manutenção no asfalto e melhoria na iluminação na Rua do Ouro, no bairro Vila Bueno.

As melhorias solicitadas, segundo o vereador, são indispensáveis, por se tratar de um local com fluxo crescente de veículos e pedestres. “Muitas vezes os moradores da Rua do Ouro encontram dificuldades de locomoção, devido à falta de iluminação e a má conservação do asfalto, criando a sensação de insegurança. Além disso, é extremamente difícil receber socorro do SAMU ou bombeiros nas moradias, dificultando a vida das pessoas que moram ali”, informou o Dr. Alencar Faleiros, solicitando uma atenção especial da Administração Municipal para atender a reivindicação.