VEREADOR LEONARDO CIACCI SUGERE QUE PARTIDAS DO “AMARDOZÃO” ACONTEÇAM ANTES DOS JOGOS DO BOA ESPORTE

O vereador Leonardo Ciacci apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando ao prefeito e ao diretor do Boa Esporte Clube que autorizem a realização de jogos dos campeonatos de futebol amador antes das partidas do Boa Esporte, no Estádio Municipal.

Para o vereador, o incentivo ao esporte é muito importante e a indicação tem o objetivo de estimular a prática na cidade. “Essas competições representam uma grande festa do futebol amador em Varginha. Com a realização das partidas como preliminares dos jogos do Boa Esporte, acredita-se que haverá um importante incremento no número de espectadores, beneficiando assim a todas as competições, tanto do Boa, quanto dos times amadores, que serão prestigiados pela população”, disse o vereador.

Os campeonatos amadores são realizados pela Prefeitura de Varginha, através da SEMEL (Secretaria de Esporte e Lazer), com a organização da Liga Sul Mineira de Futebol. Leonardo Ciacci informou que, com o incentivo do Poder Executivo, o “Amardozão” retornou ao cotidiano de Varginha, dando oportunidade para que os esportistas da cidade mostrem seu talento.