VEREADOR CARLOS COSTA PEDE OPERAÇÃO TAPA BURACOS NO BAIRRO CARVALHOS

O vereador Carlos Costa apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando uma operação tapa buracos ou recomposição asfáltica na Avenida Cornélia de Carvalho Dominguitto, no cruzamento com as Ruas Luiz Dominguitto, Paulo de Souza, Pedro Alegro e Joaquim Aparecido Ferreira e na Rua Lídia Alvarenga de Carvalho, no bairro Carvalhos. O pedido foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos.

Segundo o vereador, os reparos trariam um maior conforto e segurança aos moradores e munícipes que frequentam o bairro. “Tenho visitado o bairro Carvalhos e percebido um número significativo de buracos em sua principal avenida, forçando os motoristas a transitarem pela contramão. Essa avenida dá acesso aos bairros Cruzeiro do Sul e Novo Tempo, o que aumentou o número de pessoas que transitam pelo local e reforça a necessidade de um trabalho durável para reparação”, afirmou o vereador, apresentando fotografias do local.

Carlos Costa também solicitou atitudes referentes à falta de escoamento das águas pluviais, que têm danificado a pavimentação da Rua Lídia Alvarenga de Carvalho, provocando diversas crateras e acúmulo de terra no leito carroçável. 

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper