VEREADOR CARLOS COSTA PEDE CESSÃO DE GUARITA NO CENTRO DA CIDADE PARA TAXISTAS

Através de indicação apresentada durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Varginha, o vereador Carlos Costa solicitou ao Executivo Municipal que ceda em caráter temporário uma guarita que fica localizada na Avenida Rio Branco.

De acordo com Carlos Costa, ela já foi utilizada pela Guarda Civil Municipal, mas agora está abandonada, sem nenhuma manutenção.

“Como existe um ponto de táxi nas proximidades, os taxistas solicitaram que seja cedida temporariamente para que eles possam utilizar e ficarem responsáveis por sua manutenção, pois eles ficam o dia todo no local e muitas vezes se veem em situação difícil, tendo que abandonar o ponto de táxi para utilizarem-se dos sanitários da concha acústica”, explicou.

O vereador diz ainda não haver motivo para a não cessão do espaço para os taxistas, haja vista que o local encontra-se em estado de abandono.

“Além de terem suas vidas facilitadas, devido à proximidade, os taxistas poderão manter o local em boas condições, evitando sua depredação e, se necessário, como é autorização temporária, poderá reaver o bem público a qualquer tempo”, finaliza.