O vereador Delegado Celso Ávila apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Varginha, solicitando ao Diretor Geral do Hospital Regional do Sul de Minas e à Diretora Geral da FHOMUV- Fundação Hospitalar do Município de Varginha as seguintes informações:

Quanto foi repassado pela Prefeitura Municipal ao Hospital Regional e ao Hospital Bom Pastor no corrente ano? Quais foram as origens desses recursos e os respectivos valores? As subvenções sociais autorizadas pelas Leis 6.256, 6.269 e 6.280 foram efetivamente concedidas ao Hospital Regional? Quando e o valor repassado? Como esses recursos financeiros foram aplicados? Favor especificar as despesas realizadas.

De acordo com o vereador, esses questionamentos se justificam viso que neste ano de 2017 foram autorizadas três subvenções ao Hospital Regional, aprovadas pela Câmara e que somam um total de mais de R$ 6,9 milhões. “Diante disso, queremos saber se os valores foram efetivamente repassados ao Hospital Regional e que seja especificada, de forma detalhada, quais foram as despesas realizadas com esses recursos, visto que a subvenção deve ser destinada para o custeio, manutenção e funcionamento do hospital. E também queremos saber se foi concedida alguma subvenção social ao Hospital Bom Pastor e como foram aplicados esses recursos”, disse o vereador.

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper